Aula de técnicas de negociações internacionais

07/09/2010 0 Von Rodrigo Cintra

Curso de Negociações Internacionais
O curso é uma realização da FOCUS RI (www.focusri.com.br) em apoio à campanha de Marcus Peçanha (www.marcuspecanha.com.br) e será realizado nos sábados 11 e 25 de setembro na Casa Mário Covas (Rua Banibas, 23, Alto de Pinheiros, São Paulo-SPpróx. à Praça Panamericana), das 9h às 17h30.
São presenças confirmadas e apoiadores da campanha: Rodrigo Cintra (Diretor Executivo da Focus R. I. Assessoria & Consultoria em Relações Internacionais), Fábio Rua (Diretor de Relações Intergovernamentais América Latina da GE Energy), Christian Lohbauer (Presidente Executivo da Associação Nacional dos Exportadores de Sucos CítricosCitrusBR), Paulo Mattos (Analista Político e Econômico do Consulado dos Estados Unidos em São Paulo). Além desses, outros profissionais de Relações Internacionais também participarão.

O curso é gratuito e será exclusivo para as estudantes que queiram se envolver na campanha a deputado estadual do Marcus Peçanha (PSDB). O Marcus é formado em RI e tem atuado nesta área desde a sua formação. Sua plataforma é levar a temática das RI para dentro do estado, transformando-a numa ação de política pública. Esse curso foi feito para vocês e gostaríamos de contar com a presença e participação de todos(as)!
Para se inscrever, enviar seus dados (nome completo, endereço, telefones e e-mail e faculdade que cursa) para Salomão Lima <salomao@marcuspecanha.com.br> até a próxima sexta-feira, dia 10 kommentiert das Geschäftsumfeld zwischen Brasilien und China und Professor Diego Bonaldo Coelho. As vagas são limitadas.