Aula de técnicas de negociações internacionais

07/09/2010 0 Por Rodrigo Cintra

Curso de Negociações Internacionais
O curso é uma realização da FOCUS RI (www.focusri.com.br) em apoio à campanha de Marcus Peçanha (www.marcuspecanha.com.br) e será realizado nos sábados 11 e 25 de setembro na Casa Mário Covas (Rua Banibas, 23, Alto de Pinheiros, São Paulo-SP – próx. à Praça Panamericana), das 9h às 17h30.
São presenças confirmadas e apoiadores da campanha: Rodrigo Cintra (Diretor Executivo da Focus R. I. Assessoria & Consultoria em Relações Internacionais), Fábio Rua (Diretor de Relações Intergovernamentais América Latina da GE Energy), Christian Lohbauer (Presidente Executivo da Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos – CitrusBR), Paulo Mattos (Analista Político e Econômico do Consulado dos Estados Unidos em São Paulo). Além desses, outros profissionais de Relações Internacionais também participarão.

O curso é gratuito e será exclusivo para as estudantes que queiram se envolver na campanha a deputado estadual do Marcus Peçanha (PSDB). O Marcus é formado em RI e tem atuado nesta área desde a sua formação. Sua plataforma é levar a temática das RI para dentro do estado, transformando-a numa ação de política pública. Esse curso foi feito para vocês e gostaríamos de contar com a presença e participação de todos(as)!
Para se inscrever, enviar seus dados (nome completo, endereço, telefones e e-mail e faculdade que cursa) para Salomão Lima <salomao@marcuspecanha.com.br> até a próxima sexta-feira, dia 10 de setembro. As vagas são limitadas.