Relações Internacionais: Perspectivas e mercado de trabalho

10/10/2007 0 Por Rodrigo Cintra

Relações Internacionais: Perspectivas e mercado de trabalho

A Faculdade de Filosofia e Ciências da UNESP, campus de Marília e a SAGE – Empresa Junior de Relações Internacionais – promoveram no dia 04/05 seu primeiro evento, Relações Internacionais: Perspectivas e mercado de trabalho. José Blanes Sala, orientador da empresa foi o intermediador na palestra entre Maykol Paz, especialista em comercio exterior pela Aduaneiras e especialista em negociações internacionais pelo instituto Santiago Dantas, e Rodrigo Cintra vice-presidente da câmara de comercio brasileiro em São Paulo.

"A palestra contribui para mostrar e esclarecer aos estudantes de RI as perspectivas do futuro profissional, nos diversos setores em que pode atuar e ainda demonstrar as experiências positivavas e negativas de profissionais que já trabalham nesta área" palavras da vice-presidente da SAGE Isabela Comin.

Os palestrantes, que são sócios de uma empresa de assessoria e consultoria – a FOCUS-, colocaram-se a disposição para tirar eventuais duvidas que possam ocorrer na SAGE e abriram as portas da FOCUS para que visitem e acompanhem o dia-a-dia de trabalho de um profissional de RI. "Com certeza este convite será bem aproveitado", afirma Isabela.

Para entrar em contato com a SAGE, envie mensagem para o e-mail ejrsag@yahoo.com.br.

Gabriela Oliveira

http://www.marilia.unesp.br/noticias/index.php?Meio=consulta.php&Codigo=4